Estrela de ‘Dinastia’ luta para salvar filha da seita de Allison Mack, atriz de Smallville
Catherine Oxenberg, famosa pela série ‘Dinastia’ na década de 80, relatou no programa “Dateline”, da NBC, um drama pessoal que enfrenta.
Segundo a atriz, ela participou do culto religioso NXIVM, que tinha como uma das líderes a atriz de Smalville, Allison Mack, e disse que levou a filha India de 27 anos. A seita foi descoberta mundialmente após a prisão de Allison e o líder Keith Raniere.
“Eu a levei, e é por isso que me sinto responsável em tirá-la de lá. No começo, eu senti uma culpa terrível por ter levado minha filha a uma organização pervertida e perigosa”, disse. “E então eu comecei a me educar. Falei com muitos especialistas, e eles disseram ‘você vai parar de se culpar? Esses cultos são máquinas bem azeitadas. India nunca teve uma chance’, completou.
Catherine disse ainda que a filha teve a pele marcada com ferro quente. “Eu perguntei ‘você sabe com o que você foi marcada?’ E ela respondeu ‘com algum símbolo em latim’. É muito possível que alguém tenha dito a ela que se tratava de um símbolo em latim, porque muitas das meninas não sabia que eram as iniciais de Keith, e possivelmente de Allison”.
A atriz disse que surtou ao descobrir que India corre perigo ao ficar sabendo que ela teria “assinado um voto vitalício de obediência” ao “mestre” delas.
Veja também
ASSUNTOS: allison mack, Catherine Oxenberg, famosos, Famosos & TV