Em desabafo, esposa de Leifert revela porque não foi a casamento de Serginho Groisman: 'eu menti
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, participou do 'Altas Horas' deste sábado, e por lá fez uma revelação a Serginho Groisman.
A jornalista, que tem um canal no YouTube em que fala sobre seu dismorfia corporal e o sofrimento com transtorno alimentar, além de ter escrito um livro sobre o assunto, desabafou:
"Não fui ao seu casamento por vergonha. Vergonha do meu corpo, por achar que eu não poderia estar em um lugar tão chique, com pessoas da televisão. Eu achava que não merecia estar ali, que não tinha roupa para aquilo. Por isso eu e meu marido (Tiago Leifert) inventamos essa história que eu estava doente. Eu menti pra você". E completou: "Mas ele fez questão de ir, mesmo sozinho, e me disse: 'Eu vou pra você entender que você também tinha que ir, que isso não está certo'".
Emocionado, Serginho Groisman consolou Daiana: "Você não mentiu, você estava mesmo doente. E fez muita falta pra gente".
Daiana contou que entendeu com que tipo de doença estava lidando e começou a enfrentar seus problemas: "No início eu dizia que tinha dismorfia corporal, porque realmente eu achava que era esse o meu problema. No entanto, em maio de 2016 eu fui ao psiquiatria e o que sofro não é dismorfia, é transtorno alimentar não especificado. Dismorfia é quando você tem um transtorno de imagem, mas isso não afeta a sua alimentação. No meu caso, afeta. Por isso, é errado chamá-lo de dismorfia".
A jornalista contou ainda que o marido teve um papel fundamental em sua recuperação: "Tudo acabou quando conheci meu marido e ele me fez parar de tomar remédio. Aos 57 kg foi a fase mais miserável da minha vida. Eu tinha o corpo magro, depressão e não tinha saúde e felicidade. A magreza só me trouxe infelicidade. Fiz um tratamento com nutricionista e psicoterapia para fazer as pazes com a comida".
Veja também
ASSUNTOS: altas horas, daiana garbin, mulher tiago leifert, Famosos & TV