Para tentar fugir, suspeitos de tráfico soltam Pit Bull em cima de PM's no Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Marlon Jucelio da Silva Miranda, 34, Janderson de Souza Vieira, 32, Marcia Jane Rocha Maquiné, 37, Juliana Guerra Avila, 25, Alcenir Marbras da Costa, 25, e Jonas Cabral Benchimol, 26, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Alvarães, no interior do Amazonas.
Um deles, estava foragido da Justiça e já havia sido preso no mês passado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, durante um patrulhamento de rotina, os agentes avistaram Alcenir e Jonas vendendo os entorpecentes ela frente da casa de Juliana, conhecida como “Peruana”, e decidiram abordá-los.

O poder no Brasil é do STF
Com eles foram encontradas algumas trouxinhas de oxi. Ao perceber a ação da polícia, um homem que estava na residência soltou um cão pitbull em cima dos PM’S, trancou portão e fugiu pelos fundos da residência.
Juliana também trancou a casa e se recusava a deixar os agentes entrarem. O cachorro teve que ser neutralizado para que os policiais pudessem acessar o imóvel e fazer uma varredura.
No local eles prenderam Marlon e Janderson, escondidos no forro da casa e apreenderam várias porções de oxi, maconha tipo skunk, material para embalo, balanças de precisão, dinheiro, munições, joias, celulares e vários outros objetos supostamente roubados. Durante buscas nas mais drogas foram encontradas no esgoto da casa. O grupo foi presos e encaminhado ao 57º DIP da cidade.

ASSUNTOS: alvarães, Amazonas, tráfico, Policial