Irmãos são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Amazonas
Manaus/AM - Na sexta-feira (10), policiais civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, em conjunto com policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) e agentes da Guarda Civil Municipal, deflagraram ação policial que culminou nas prisões dos irmãos Dhone de Araújo Gomes, 23, Douglas de Araújo Gomes, 21, e Maikon de Araújo Gomes, 19, em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão por tráfico de drogas naquele município.
A ação policial foi coordenada pelo delegado Renato Simões, titular da 77ª DIP e pelo tenente Ailton Sidney, do 6° GPM. Segundo Simões, a operação conjunta teve o objetivo de cumprir as ordens judiciais em nome do trio investigado por crimes como tráfico de drogas.
“Demos início às diligências, nesta sexta, e conseguimos efetuar todas as prisões no bairro do Chicó, de Novo Airão. Ainda durante a operação, conseguimos apreender uma arma de fogo que estava em posse de Douglas, além de munições e material para embalo e preparo de substâncias entorpecentes”, relatou o delegado.
Encaminhados para a 77ª DIP, Dhone, Douglas e Maikon foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Douglas também responderá por posse ilegal de arma de fogo e ao término dos trâmites cabíveis, eles irão permanecer custodiados, na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: amaazonas, irmãos presos, Novo Airão, polícia Manaus, presos por tráfico, Policial