Traída sequestra amante, raspa cabeça, a obriga a ficar nua e divulga vídeo na internet
Uma empresária é suspeita de sequestrar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a andar pelas ruas dentro de um carro, completamente nua, com os cabelos e sobrancelhas raspados, e filmar tudo com a ajuda de uma amiga. O caso aconteceu em Barretos, São Paulo no início de junho, mas ganhou repercussão nesta semana após a circulação das imagens na internet.
A motivação do crime seria por conta de um relacionamento extraconjugal do marido da suspeita com a vítima. O marido da agressora está preso no Centro de Detenção Provisória de Taiúva.
No vídeo, a agressora aparece dirigindo o carro, com a garota nua no banco do passageiro, cobrindo as partes íntimas com as mãos. A suspeita fala: “Ainda bem que você não quer ele. Ele pode ficar com qualquer uma, menos com você, porque você é tirada da favela. Apesar de que ele também, né?! Dois tirados da favela não dá nada”.
A suspeita pede para a amiga que está no banco de trás filmando, descer para comprar um aparelho de barbear. É quando a mulher raspa a sobrancelha da garota, que já estava com cabelos raspados.
A mulher está sendo investigada e de acordo com a polícia, ela pode responder por sequestro e cárcere privado qualificados. Conforme o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Barretos, ela pode ainda ser enquadrada por tortura e lesão corporal. "Foi uma crueldade, uma barbaridade. Chega a ser nojento. Se fosse com um animal já teria gerado revolta", disse ele ao Uol.
*Com informações do Jornal EPTV e Uol.
ASSUNTOS: amante, Brasil, traída, Bizarro