Assassino dos Belota tem habeas corpus negado
Os desembargadores da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas negaram o habeas a Rua Pablo Bruno Cláudio Magalhães, o “Bombom”, réu confesso de participação do triplo homicídio da família Belota, no dia 21 de janeiro.
Sem sucesso no pleito, Ruan Pablo continuará preso no Centro de Detenção Provisória, onde em depoimento a direção do estabelecimento prisional na última segunda-feira (25), disse que nunca foi ameaçado de morte.
De acordo com o voto da relatora, a desembargadora Carla Maria dos Santos Reis, o impetrante não fez prova de nenhuma das alegações constantes da inicial e também não anexou a decisão de 1º Grau, denegatória do direito de Ruan Pablo.
A relatora afirma ainda que alguns documentos anexados a petição inicial estão apagados, sendo impossível a sua visualização.
A desembargadora Carla Reis, que também é relatora do habeas corpus de Rodrigo de Moraes Alves, réu confesso do assassinato dos Belotas, antes de se manifestar, abriu vista dos autos ao Ministério Público.
NULL
Veja também
ASSUNTOS: jimmy robert, ruan, Amazonas, Policial