Compartilhe este texto

Atendente maltrata idosa em Manaus e revolta internautas

Por Portal Do Holanda

15/09/2016 10h58 — em
Amazonas



Manaus/Am - Um caso acontecido esta semana em Manaus está causando revolta aos internautas. Uma senhora de 71 anos foi maltratada por uma atendente do quiosque da McDonald's localizado no Amazonas Shopping, na manhã da última terça-feira (13)’.

De acordo com Annick Moraes, neta da vítima,  a atendente  além de não dar o atendimento prioritário previsto por lei para idosos acima de 60 anos ainda teria debochado da senhora, causando constrangimento e tumulto em pleno centro comercial de compras, sendo necessário acionar não só os seguranças, mas também os gerentes do estabelecimento.

Ainda segundo Annick, a atendente chegou a chamar a senhora de ‘velha’ além de ter se recusado a atender a idosa, jogando o dinheiro da cliente em cima de sua neta. 

“ Nunca imaginei vivenciar algo assim. Primeiro ela disse que já ia pegar o dinheiro e chamou minha avó de ‘Velha’,  logo depois ela disse que não iria mais nos atender, e mesmo na presença dos seus supervisores ela ainda assim se recusou a me atender e continuou debochando da minha avó”, explicou Annick. 

Após todo o constrangimento  Annick fez um desabafo nas redes sociais, onde relatou o fato. O depoimento viralizou causando revolta em toda a internet. Até o fechamento desta matéria haviam mais de sete mil compartilhamentos. 

Em nota a empresa McDonald’s  alega repudiar qualquer tipo de discriminação, e informa que a maior preocupação é com o bem-estar dos clientes e funcionários e que as clientes receberam todo o suporte necessário. A rede ressalta que está avaliando os fatos e tomará as providencias que se fizerem necessárias.

  

Abaixo veja a postagem feita por Annick em sua pagina no Facebook:

Hoje passei por uma situação, que eu só tinha visto pelo facebook e nunca imaginei passar. 

Fui com a minha avó ao Amazonas Shopping resolver um problema no celular dela, depois disso, ela se dirigiu ao quiosque do Mc Donald's com a minha filha para comprar uma casquinha de chocolate, até ai ok ne?

Ela passou mais de 20min no quiosque, esperando ser atendida e a funcionária fingia que não a via. Quando me deparei com essa situação, fui perguntar da atendente o porque de ela ainda não ter atendido minha avó, e ela respondeu: "- Eu já vou pegar o dinheiro dessa velha!" Ai eu 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, McDonalds, Amazonas

+ Amazonas




Site Auditado

Diretor-Presidente: Raimundo de Holanda

Artigos assinados são de responsabilidade de seus autores.