Atividades do TCE são mantidas em home office
Manaus/AM - O conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello, prorrogou a suspensão das atividades presenciais e o atendimento externo da corte de contas até o dia 19 de agosto para prevenir e evitar a propagação pelo novo coronavírus.
A portaria da nova prorrogação dos trabalhos presenciais foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE), nesta segunda-feira (27).
Mesmo com continuidade do home office, 11 setores continuam trabalhando de forma híbrida – com servidores presencialmente no TCE e outros em home office – com carga horária limitada e seguindo rígidas regras sanitárias. O uso de máscara é obrigatório. A permanência desses setores na Corte de Contas é permitida até às 14h, com jornada máxima de trabalho de 4 horas.
Com a prorrogação dos trabalhos em home office, o TCE-AM procura garantir a segurança de seus servidores, até que haja uma segurança maior no contágio da Covid-19. O webtrabalho realizado pelo Tribunal tem alcançado uma boa resposta da sociedade e mostrado a competência de sua realização.
Veja também
ASSUNTOS: expediente, home office, tce-am, Amazonas