Compartilhe este texto

Avó e neto sobrevivem a grave acidente na AM-010: “só quero agradecer muito a Deus”

Por Portal Do Holanda

20/12/2024 16h45 — em
Amazonas


ouça este conteúdo

Manaus/AM - Uma senhora aposentada de 57 anos sobreviveu ao grave acidente entre uma carreta e um ônibus na AM-010, que ocorreu nesta sexta-feira (20). Ela relatou momentos do acidente ao Portal do Holanda. Maria Eliana Maia de Oliveira estava acompanhada de seu neto de 12 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo a sobrevivente, ela e o neto embarcaram por volta das 7h35, no município de Itapiranga com destino a Manaus. "O ônibus estava lotado. Eu nem vi o que bateu, só senti o choque", disse.

Logo após o impacto, ela disse que pensou na família e muito em Deus. "Meu primeiro pensamento foi nos meus filhos, nos pais dos meus netos e em Deus. Eu disse: 'Meu filho, dessa vez escapamos'. Só pensei: 'Morreu gente', afirmou emocionada.

Após o acidente, a senhora e seu neto conseguiram sair do ônibus e pediram ajuda. De carona, foram levados até a casa de uma senhora nas proximidades.

Durante a entrevista ao vivo, a filha de dona Maria apareceu chorando e deu um abraço apertado nela.

"Neste momento, só quero agradecer muito a Deus por estarmos aqui de pé", disse a senhora. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas