Compartilhe este texto

Barbeiro morre após sofrer acidente de moto no bairro Novo Israel

Por Portal Do Holanda

01/03/2025 11h05 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
ouça este conteúdo

Manaus/AM - O barbeiro Maciel Ximenes Cardoso, de 33 anos, morreu na madrugada deste sábado (1º), após sofrer um acidente de moto no bairro Novo Israel, na zona norte de Manaus. 

De acordo com informações de testemunhas à polícia, Maciel teria atingido um palco de festa de Carnaval na Rua do Amor, e sofreu fraturas no braço e na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o SPA da Galileia. 

O jovem sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte e ser liberado à família. 

A vítima deixa uma filha de 3 anos. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas