Compartilhe este texto

Bebê fruto de incesto entre pai e filha é espancada até a morte

Por Portal Do Holanda

01/12/2024 7h34 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa nesse sábado (30), suspeita de matar a própria filha de 2 meses espancada na cidade de Campinorte, em Goiás. A criança é fruto de uma relação de incesto entre a jovem e o próprio pai.

Segundo a polícia, o homem e a jovem tinham uma relação marital e além da bebê, tem outra filha mais velha, de aproximadamente 3 anos. O caso foi descoberto depois que a suspeita chegou com a criança desfalecida no hospital da cidade alegando que ela tinha se engasgado.

A bebê, porém, já estava sem vida e tinha vários hematomas pelo corpo. Diante disso, a equipe médica acionou a polícia e com o laudo comprovando que a vítima, de fato, havia sido morta em decorrência das agressões, a mãe foi presa na unidade hospitalar.

Ao ser questionada sobre o pai da criança, a mulher disse que criava a filha sozinha, mas ao puxar imagens de câmeras de segurança do hospital, os investigadores descobriram que a acusada chegou ao local acompanhada de um homem e da outra filha. Na ocasião, ela chegou a dizer que o homem era primo dela, mas posteriormente  a relação entre eles foi descoberta.

O delegado Peterson Amin explicou que a princípio, a suspeita é de que a jovem tivesse sido estuprada pelo pai, mas testemunhas afirmaram que os dois viviam juntos de forma consensual.

Por conta da morte da bebê, a polícia passou a procurar o suspeito e o encontrou escondido em um sítio, mas o homem recebeu os agentes a tiros e acabou morrendo em confronto.

Ele já era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de matar a ex-esposa. O caso segue sob investigação. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil