Beneficiários devem ativar cadastro para continuar recebendo "Leite do Meu Filho"

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) alerta os beneficiários do programa Leite do Meu Filho, cujos lotes foram liberados no início de julho, sobre o prazo para ativação do cadastro, que se encerra no próximo dia 30 de agosto. Pais ou responsáveis que não concluírem o procedimento até essa data não poderão continuar recebendo o benefício.
Para verificar o status do cadastro, a Semsa orienta que os beneficiários acessem o site ldmf.manaus.am.gov.br, utilizando o número do CPF do responsável ou do beneficiário. Aqueles com o status "Convocado para ativação" devem comparecer à central do Leite do Meu Filho, localizada na Galeria dos Remédios, zona Sul, para efetivar a ativação.

Proposta de redução da jornada de trabalho produz voto e desemprego
A central do programa está situada na rua Miranda Leão, nº 82, no Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
Nesta liberação, 2.279 beneficiários, com idades entre 1 e 2 anos, 11 meses e 29 dias, foram contemplados. Para assegurar o acesso aos insumos oferecidos pelo programa, os pais devem ativar o cadastro dentro de 60 dias a partir da liberação dos lotes. Caso o prazo não seja respeitado, o cadastro será automaticamente considerado inativo.

ASSUNTOS: Amazonas