Bomba! Tamires Assis confirma pedido de medida protetiva contra Davi Brito por ameaça com arma
Tamires Assis confirmou que pediu uma medida protetiva contra Davi Brito, após o campeão do BBB24 negar a notícia nesta sexta-feira (2). Davi negou a existência do processo, mas foi desmentido pela ex-affair amazonense.
"Sim, a sentença vazou. O processo está em segredo de justiça e as provas estão nos autos", disse a dançarina do boi Garantido à revista Quem.
De acordo com a revista, o processo foi recebido pelo 5º Juizado Especializado em Violência Doméstica contra a Mulher, na Comarca de Manaus, no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, e distribuído para a 4ª Vara do Juizado Especial Criminal. A ação tramita agora no Tribunal de Justiça da Bahia. O processo está sob segredo de Justiça.
Nas informações que vazaram mais cedo, constava que Tamires denunciou Davi por ameaçá-la com uma arma de fogo durante uma videochamada no dia 15 de julho, agindo, segundo a defesa, de forma agressiva e possessiva. Essa foi a véspera da ida de Tamires a Salvador, que acabou sendo frustrada porque Davi alegou que estava "com febre".
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Famosos & TV