Cabo do Exército e comparsa são presos por sequestrarem e estuprarem criança em Manaus
Manaus/AM - Um cabo do Exército de 24 anos e um homem de 32 anos foram presos por estuprarem e sequestrarem uma menina de 12 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira(20) no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, a menina saiu de casa em direção a escola e não retornou mais. A mãe estranhou a demora e procurou a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente para registrar a ocorrência.
A mãe chegou a enviar uma mensagem para filha por meio de uma rede social para saber onde ela estava.Minutos após o envio, o cabo do exército se identificou como ex-namorado da vítima e respondeu dizendo que queria R$ 5 ml para devolver a garota.
A mãe acionou a polícia que se deslocou até a casa do cabo, chegando no local, o suspeito disse que não estava com a menina. O homem informou onde a criança estava para os policiais.
A menina foi encontrada com apenas uma blusa e roupas íntimas. Em depoimento, o cabo informou que era ex-companheiro da criança e que mantinham relações sexuais há 2 meses. Além disso, a garota teria informado que tinha 14 anos ao invés de 12.
Os suspeitos foram indiciados por estupro de vulnerável e extorsão mediante sequestro. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
ASSUNTOS: Amazonas, cabo do exército, Manaus, Policial