Clone vai abastecer e proprietária descobre fraude com seu carro
Manaus/AM – A gerente do posto de combustível Atem não esperava abastecer seu próprio carro dirigido por terceiros, no posto onde ela trabalha, no bairro São José 2, zona Leste, mas foi isso que aconteceu nesta terça-feira, 27, quando foi avisada de que seu Siena cinza, de placas OAI-0850, modelo 2011/20012, estava ali com outras pessoas a bordo.
Conforme informações da proprietária do veículo, o carro era praticamente igual ao seu com apenas alguns detalhes que o diferenciavam do clone, como o adesivo na traseira da silhueta de uma mulher correndo. O carro foi clonado e os ocupantes, quando questionados pela proprietária do veículo, fugiram do posto dizendo que iam resolver a situação.
Acionados, policiais da Ronda no Bairro, viatura nº 6123, vinculada à 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram abordar o carro-clone e prenderam três homens e uma mulher, na avenida Penetração 1, no bairro São José 2, que fica perto da feira daquele bairro.
Os ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furto de Veículos.
Há informações de que os documentos do Fiat clonado fazem parte de um lote que sumiu, teria sido foi furtado de dentro do Detran/AM, que vai fazer vistoria no carro original.
Fotos: Wallace Brayan
ASSUNTOS: Amazonas, carro, cinza, clone, fiat siena, placas OAI-0850, Manaus, Amazonas, Policial