Compartilhe este texto

'Colômbia' e suspeitos do caso Bruno e Dom serão transferidos para Manaus

Por Portal Do Holanda

09/07/2022 15h29 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/ Ascom

Manaus/AM - Os suspeitos envolvidos nos assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips serão transferidos para Manaus. O homem que se identifica como Rubens Villar Coelho, conhecido como "Colômbia" também será transferido para a capital, segundo informou neste sábado (9), a Polícia Federal no Amazonas (PF-AM).

Segundo a PF, Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como "Pelado", já saiu de Atalaia do Norte, cidade onde Bruno e Dom foram mortos, na manhã deste sábado. Jeferson da Silva Lima, o "Pelado da Dinha", e Oseney da Costa de Oliveira, também de 41 anos, o "Dos Santos", irmão de Amarildo, seguem custodiados na delegacia da cidade.

Ainda de acordo com a PF, "Colômbia" está preso em Tabatinga, cidade vizinha a Atalaia do Norte, desde quinta-feira (7), por uso de documento falso. Ele negou ser o mandante das mortes do indigenista e do jornalista e qualquer envolvimento no caso.

A Polícia Federal investiga se o homem chefia a pesca ilegal na região da Terra Indígena Vale do Javari.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas