Compartilhe este texto

Comerciante é preso suspeito de vender celulares roubados no Centro de Manaus

Por Portal Do Holanda

13/09/2016 16h56 — em
Policial


ouça este conteúdo

Manaus/AM -  Rudisson Cardoso Pereira, 31, foi preso suspeito de receptação qualificada na rua Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus na última segunda-feira(12). O homem é apontado como receptador de aparelhos celulares oriundos de roubos, ou furtos, ocorridos na Centro.

De acordo com o titular do  24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, Rudisson foi preso após investigação em virtude de inúmeros B.Os de roubos e furtos de celulares.

“No momento da abordagem policial verificamos que havia um celular roubado, que estavam sendo monitorado pela nossa equipe, exibido na vitrine do estabelecimento de Rudisson para venda. Diante disso, a equipe de investigação do 24º DIP deu voz de prisão em flagrante ao infrator que em seguida foi conduzido ao prédio da delegacia”, relatou Aldeney Goes.   

Rudisson foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Policial

+ Policial