Compartilhe este texto

Confira quais bairros ficarão sem água na quinta-feira em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/04/2025 16h05 — em
Amazonas


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - A Estação de Tratamento de Água Mauazinho (ETA Mauazinho) passará por manutenção nesta quinta-feira (10), o que resultará na interrupção do abastecimento de água em diversas áreas de Manaus.

A intervenção ocorrerá das 8h às 18h, com previsão de reabastecimento gradativo em até 24 horas após a conclusão dos trabalhos. A operação iniciada no ano passado, visa garantir o abastecimento de água mesmo em períodos de seca. O serviço inclui a instalação de nova estrutura elétrica e a montagem de bombas, válvulas e outros componentes para a nova balsa de captação.

A concessionária recomenda que a população faça uso consciente da água e, se possível, reserve água tratada para o período. Além disso, atividades que demandam grande consumo de água, como lavar roupa e limpar a casa, devem ser evitadas durante a interrupção.

As áreas impactadas pela interrupção no abastecimento são: Comunidade Bom Jardim, Conj. Acácias, Conj. Atílio Andreazza, Conj. Eliza Miranda, Conj. Nova República, Distrito Industrial, Mauazinho I, Mauzinho II, Parque Mauá, Vila Buriti e Vila Felicidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas