David Almeida fala sobre mandato tampão de governo e disputa pela prefeitura de Manaus
O pré-candidato a prefeito de Manaus, David Almeida, falou sobre os bastidores do seu mandato tampão em 2017 e os projetos que vai defender durante o pleito municipal deste ano. O bate-papo foi conduzido pelo jornalista Jack Serafim.
Almeida assumiu o posto de governador em 2017 após a cassação da chapa de José Melo e Henrique Oliveira. A realidade da máquina pública trouxe clareza a David sobre os problemas enfrentados no Estado.
"O problema do Amazonas nunca foi a receita. [...] Em 10 dias, eu coloquei por terra todo o discurso da falta de recursos. O problema não é a receita, é a despesa. O dinheiro [da população] é mal gasto", alertou o pré-candidato, relembrando as promoções concedidas aos policiais militares, as obras de infraestrutura que foram realizadas e o valor de R$ 456 milhões que foi deixado no caixa do Estado antes de deixar o posto.
David chegou a disputar as eleições de 2019 para o governo, mas ficou no primeiro turno. O presidente do Avante no Amazonas revelou ainda, ao jornalista Jack, que sofreu pressões para apoiar um dos candidatos. Entretanto, para ele seria incoerente devido a sua postura durante toda a campanha.
Presidente do Avante no Amazonas, David Almeida é pré-candidato à Prefeitura de Manaus. Além de apresentar algumas propostas relacionadas ao transporte coletivo e incentivo ao esporte, David também informou como deve escolher seu vice na chapa.
Confira a entrevista completa clicando aqui.
ASSUNTOS: candidatos a prefeitura de manaus, david almeida, eleições Manaus 2020, Manaus, pré-candidatos prefeitura, prefeito, prefeito de Manaus, Prefeitura de Manaus, Amazonas