Deputado Pablo usava e-mail com nome ‘canalha’ em esquema de corrupção
Manaus/AM - Investigações da Polícia Federal apontaram que o deputado federal pelo Amazonas, Pablo Oliva (PSL), usava um e-mail com o nome “[email protected]” onde supostamente comandava as negociações dos esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro e crime contra a ordem tributária, onde usava familiares como ‘laranjas’ quando esteve na função de delegado da PF. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo, na coluna Painel.
De acordo com a PF, a mãe e irmão de Pablo respondiam por uma empresa de mudas que recebeu mais de R$ 1 milhão do consórcio Engevix-Encalso-Kallas, que foi responsável pelas obras de reforma do aeroporto internacional de Manaus. Esse contrato teria sido assinado em 2012, quando o deputado federal era coordenador de segurança em Grandes Eventos na Polícia Federal no Amazonas.
Ainda conforme reportagem da Folha, o irmão do deputado não soube informar de forma precisa o endereço da empresa de mudas prestando informações que não correspondem com a realizado, de acordo com a investigação.
Resposta deputado Pablo
Diante da reportagem publicada nesta terça-feira (25) pelo jornal Folha de São Paulo, o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo, informa que é ridícula a notícia veiculada pela Folha de São Paulo, que explora factóides para vender jornais e ter mais acessos na Internet.
Deputado Pablo acrescenta que o jornal usa estas reportagens para atingir os parlamentares da “base bolsonarista” no Congresso Nacional.
Como todos sabem, o jornal faz oposição ao governo Federal e persegue a todos que entende ser favoráveis ao presidente da república.
“Triste ver um veículo de comunicação se prestar a esse papelão”, afirmou Pablo.
ASSUNTOS: delegado pablo oliva, deputado bolsonarista pablo oliva, esquema corrupção pablo oliva, familia laranjas pablo oliva, Manaus, PSL, Amazonas