Compartilhe este texto

Desesperada, mulher pede ajuda para encontrar marido desaparecido em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/01/2025 9h15 — em
Amazonas



Manaus/AM - Familiares de Jovelino da Silva Pires pedem ajuda para encontrar o homem que está desaparecido desde o último domingo (29), em Manaus. Jovelino foi visto pela última vez no bairro Lírio do Vale, onde mora o tio dele.

Na ocasião, o homem teria sofrido uma tentativa de linchamento por parte de moradores da rua depois de ser expulso do local pela irmã, conforme repassado à família. 

Segundo Jaqueline, a esposa do homem, ele é dependente químico e já desapareceu outras vezes, mas sempre fazia contato com ela e nunca passava tanto tempo fora de casa.

Desde que ele sumiu, a mulher e os filhos já receberam várias informações falsas sobre o que teria ocorrido com ele. Uma delas é de que ele teria sido sequestrado por criminosos, a família chegou a receber ligações de pessoas pedindo dinheiro.

Outras versões também surgiram, como a de que ele teria sofrido uma tentativa de linchamento no bairro Novo Israel, na zona norte.

“A primeira informação que tive foi que ele tinha sido visto no Lírio do Vale. Ele tinha ido lá com o patrão dele, que tinha dado roupa, comida e R$ 200, desde então eu não soube mais dele. Depois eu soube que ele tinha ido na casa do falecido pai,  ele pulou o muro e estava dormindo no quintal e a irmã dele soube que ele estava lá dentro e mandou ele sair fora. E aí parece que queriam linchar ele lá, só não bateram nele porque a mulher do tio dele não deixou”, diz a mulher em pranto.

Após o fato, Jovelino não foi mais visto. Jaqueline e os filhos registraram o desaparecimento e já fizeram buscas em hospitais e até no IML, mas não encontraram nenhuma pista do homem. Quem souber do paradeiro dele, p

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas