Dupla é presa envolvida em roubos, furtos e tentativa de homicídio
ouça este conteúdo
|
readme
|
Thiago de Souza Soares e Alexandre Trindade Batista, o “Manga Rosa”, foram presos por Policiais Civis do 27º Distrito Integrado de Polícia, coordenados pelo Delegado Titular, Rodrigo Bona. A dupla estava sendo investigada há três meses por envolvimento em roubos, furtos, além de tentativa de homicídio na Zona Norte da capital.

Você é vítima, mas vai pagar a conta
Depois de ficarem de campana próximo a uma residência localizada na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, os policiais conseguiram prender Thiago e Alexandre no momento em que eles saíam de casa.
No momento da abordagem policial o primo de “Manga Rosa”, Eberson Silva Fontes, conhecido como “Baleia”, que é foragido da Justiça, conseguiu fugir. Com os suspeitos foi encontrada uma pistola belga 9 mm com 36 projéteis intactos, além de uma motocicleta modelo Honda CG 125 de cor preta e placa JXR – 2853.
“Alexandre e o primo dele, o “Baleia”, são apontados como autores da tentativa de homicídio de John Lenon, ocorrida no último dia 21 de junho, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Com base no depoimento da vítima, eu representei o pedido de prisão dos dois junto a Justiça. Além disso, eles são suspeitos de praticar roubos e furtos aqui na área. Os três são considerados de alta periculosidade”, declarou o Delegado.
Os mandados de prisão preventiva em nome de “Manga Rosa” e “Baleia” foram expedidos no último dia 2 de agosto pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Anésio Rocha Pinheiro.
Além de responder pelo crime de tentativa de homicídio, “Manga Rosa” e Thiago foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá ficar à disposição da Justiça.
O Delegado Rodrigo Bona pede à população que colabore com o trabalho da Polícia Civil, ajudando a localizar Eberson Fontes, o “Baleia”. Quem tiver alguma informação que possa levar até ele, ligar para o 27º DIP no número (92) 3636-1553. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Policial