Em áudio, advogado de Manaus ofende ex e ameaça atirar na polícia
ouça este conteúdo
|
readme
|
Em áudio, advogado de Manaus ofende ex e ameaça atirar na polícia pic.twitter.com/suX10rCO8f
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) April 22, 2025
Manaus/AM - Um áudio divulgado nas redes sociais expõe momentos de intimidação e ameaças proferidas pelo advogado Sandro Marcelo Silva de Souza, 28 anos, contra uma de suas supostas vítimas de violência doméstica. O advogado foi preso no dia 18 deste mês em Manaus por violar uma medida protetiva.
Na gravação, feita aparentemente pelo próprio suspeito, é possível ouvir o homem intimidando a mulher e questionando sobre quem a teria ferido. Em seguida, ele nega qualquer agressão, alegando estar com uma criança no colo no momento dos fatos. A vítima, por sua vez, mostra o sangue que escorreu de seu nariz durante a suposta agressão. "Eu tirei da tua cara? Vem me acusar, me acusa direito", provoca o advogado.

Projeto de vereador embute preconceito e horror à arte
A mulher então exibe um pano com marcas de sangue, mas o suspeito tenta minimizar a situação, afirmando que o sangue seria de suas próprias mãos. Contudo, a vítima o contradiz, mostrando que o sangramento ocorreu em seu nariz. "Cínica do caralho, tu acha mesmo que eu ainda vou querer alguma coisa contigo ainda?", ele profere.
Em um momento de desespero, a mulher anuncia que irá ligar para a polícia em busca de ajuda, sendo confrontada com uma ameaça ainda mais grave: "Vai ligar pra polícia, tu tá doida? Se tu for ligar pra polícia, tu é mulher, porra, qual a polícia? Se eu tivesse com a minha arma aqui, eu ia dar tiro na polícia, por entrar na minha casa uma hora dessa, porque são meia noite".
O áudio se encerra com o advogado desferindo violência psicológica contra a vítima, utilizando sua posição social e nível de instrução como forma de menosprezo: "Tu é uma fudida, eu sou advogado, eu tenho ensino superior, estudei pra caralho pra ser advogado, e tu, o que fez da vida?".
Veja também

ASSUNTOS: Policial