Compartilhe este texto

Em julgamento, Denise diz que sente vontade de dar uma surra em Marcelaine

Por Portal Do Holanda

01/06/2016 9h59 — em
Caso Marcelaine



Manaus|AM - Com meia hora de atraso, iniciou na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 9h, o julgamento da socialite Marcelaine dos Santos Schumann, 37, e dois demais envolvidos na tentativa de homicídio de Denise Silva, ocorrido no dia 12 de novembro de 2014 no momento em que a vítima saía de uma academia no Centro da cidade.

Além de Marcelaine, também serão julgados Rafael Leal dos Santos, o “Salsicha”, Karen Arevalo, e Charles Mac Donald’s Castelo Branco. Quem preside o julgamento é o juiz Mauro Antony.

O júri é composto de sete pessoas, sendo quatro mulheres e três homens. Trata-se de pessoas escolhidas da sociedade e posteriormente passaram por um sorteio em uma das fases do processo para que possam condenar (ou não) a socialite e os demais acusados.

Durante as primeiras horas do julgamento, ao ser questionada pelo advogado de Marcelaine, Denise revelou que sente vontade de agredir a socialite. "Sim vontade a gente tem, mas não tenho tempo para isso”, revelou.

O empresário Marcos Souto, pivô de toda a história, nega qualquer tipo de envolvimento com as mulheres.

Marcelaine foi detida no dia 5 de janeiro de 2015, chegou a ganhar liberdade provisória, mas por descumprimento de acordo judicial tornou a ser presa e está detida no Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no km 8 da rodovia BR-174, zona rural de Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, julgamento, Manaus, marcelaine, Caso Marcelaine

+ Caso Marcelaine