Esfaqueada e jogada nua em rua de Manaus se fingiu de morta para não ser estuprada
Manaus/AM - Rejane Ribeiro da Silva, 25, que foi encontrada nua e com seis facadas pelo corpo na manhã desta quarta-feira (22), encontra-se em estado grave internada no Hospital 28 de Agosto.
Segundo o tenente Marivaldo Costa da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, a vítima teria conhecido um homem pelo Facebook e marcou um encontro na noite de terça-feira (21) em um bar situado no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste, porém no encontro apareceram dois homens.
Ela saiu do local para passear com eles que a levaram para uma área de mata no bairro Tarumã. "Nessa área de mata eles tentaram estuprar a mulher, mas ela lutou e acabou levando umas seis facadas no corpo. Ela precisou se fingir de morta e a dupla achando que ela tinha morrido foi embora. A mulher é moradora no Cacau Pirera", contou.
O tenente explicou, que assim que a vítima percebeu que a dupla havia ido embora, rastajou por cerca de 100 metros e pediu ajuda na porta de uma casa. "Populares ajudaram ela e acionar a nossa viatura. Ela ao nós ver chorou bastante e foi levada para o hospital em estado grave", disse.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, mulher esfaqueada, mulher nua, polícia Manaus, tarumã, tentativa de estupro, Policial