EUA enviarão novo avião para deportados após falha de voo em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Os Estados Unidos devem enviar uma nova aeronave para transportar 158 deportados, incluindo 88 brasileiros, que ficaram retidos no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, após o cancelamento de um voo da companhia GlobalX. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (24), quando uma falha no sistema de ar condicionado da aeronave gerou desconforto entre os passageiros, levando a um princípio de tumulto durante a parada para reabastecimento.
A aeronave, que deveria seguir para Belo Horizonte, foi temporariamente evacuada após a falha técnica, e o voo foi cancelado. A tripulação decidiu interromper a viagem, aguardando a manutenção da aeronave. Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Federal de Manaus confirmou que um novo voo será enviado pelos Estados Unidos, com previsão de partida para a tarde de hoje.

O' homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
Enquanto aguardam a resolução, os deportados estão sendo assistidos pela prefeitura de Manaus, que forneceu colchões e galões de água. A embaixada dos EUA no Brasil ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas