Compartilhe este texto

FAB abre 450 vagas para serviço temporário com salário de até R$ 5 mil

Por Portal Do Holanda

26/10/2016 17h37 — em
Amazonas


ouça este conteúdo

Manaus/AM - O Comando da Aeronáutica está iniciando processo de Convocação para a Seleção de Profissionais de Nível Superior, com o objetivo de selecionar voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário. A remuneração é de até R$ 5 mil.

As inscrições iniciam no período de 31 de outubro de 2016 e vão até o dia 18 de novembro de 2016. Os requisitos específicos dependem da especialidade que o candidato vai selecionar para concorrer. Todos os candidatos devem possuir o diploma de curso superior, em nível de graduação, alguns cursos também exigem o Registro Profissional e/ou o curso de Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). 

Clique para baixar arquivo

São ofertadas 450 vagas em todo o território nacional, para o magistério são 46 oportunidades para ensino superior e médio. As vagas são para as cidades de Pirassununga e Guaratinguetá (SP), Barbacena (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Luis ou Alcântara (MA), Belém (PA), Belo Horizonte, Lagoa Santa ou Confins (MG). Entre as áreas estão física, economia, filosofia, administração, sociologia, línguas inglesa, espanhola e portuguesa, geografia, matemática, educação física, história.

As demais vagas (404) destinadas a profissionais de nível superior envolvem áreas como administração, arquitetura, arquivologia, análise de sistemas, biologia, biblioteconomia, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, educação física, jornalismo, pedagogia, museologia, serviços jurídicos, entre outras. Na área de saúde, há oportunidades para enfermeiros, fonodiaulógos, fisioterapeutas e nutricionistas. Serão selecionados também profissionais de engenharia de agrimensura, elétrica, da computação, civil, mecânica, metalúrgica, química, de segurança do trabalho e de telecomunicações.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, fab, Manaus, Processo Seletivo, Amazonas

+ Amazonas