Compartilhe este texto

Família perde tudo após ter casa invadida pela enxurrada na Redenção

Por Portal Do Holanda

27/04/2025 8h31 — em
Amazonas


ouça este conteúdo

Manaus/AM- Uma família perdeu tudo ao ter a casa invadida pela enxurrada na madrugada deste domingo (27), no bairro Redenção, na zona centro-oeste. O imóvel de misto, de madeira e alvenaria, ficou completamente inundado e todos os móveis e eletrodomésticos foram destruídos pela água.

Com a água quase na cintura, os moradores precisaram deixar o local às pressas com medo de que jacarés e bichos peçonhentos fossem trazidos pela força da água. Não foi possível salvar nada e as vítimas saíram apenas com a roupa do corpo.

Um vídeo feito pela família mostram a situação da casa e dos bens perdidos. Os moradores, juntamente com os filhos pequenos, precisaram ser abrigados por vizinhos e aguardam a água baixar para avaliar o que pode ser feito.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas