Família procura há 2 anos por dona de casa desaparecida após viagem ao exterior
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da dona de casa Tereza Pavan Tavares, 40, desaparecida há mais de dois anos, segundo os familiares.
De acordo com a irmã dela, Alice Pavan, Tereza estaria morando em Paramaribo, no Suriname. Há dez anos ela teria deixado Manaus e desde novembro de 2013 não manteve mais contato com os familiares na capital amazonense.
Alice afirmou, ainda, que a desaparecida é parda, mede 1,55 metro de altura e, da última vez em que foi vista pesava 60 quilos, tinha porte físico magro, cabelos pretos e longos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Tereza, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99271-2479.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Amazonas, desaparecidos, desaparecidos manaus, Manaus, polícia, Amazonas