Flanelinhas são flagrados arrancando placas de proibição de estacionamento na Ponta Negra

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) flagraram na manhã desta terça-feira (31) que as placas de proibição de estacionamento foram arrancadas por flanelinhas, na alameda Alaska, via paralela à avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste.
De acordo com o IMMU, as placas de regulamentação de trânsito, R6A, que indicam a proibição de estacionamento, foram recuperadas e reinstaladas. O órgão acionou a Polícia Militar para reforçar o monitoramento na área e prevenir novas ações de vandalismo.
De acordo com o gerente de trânsito da zona Oeste, Ian Domingues, cerca de 40 agentes de trânsito estão mobilizados para monitorar as principais vias da região.
O IMMU destacou que toda a extensão da alameda Alaska é área de estacionamento proibido, uma vez que a via é prioritária durante festividades e eventos realizados na região. Agentes de trânsito estarão no local para garantir a fluidez e segurança, coibindo práticas de estacionamento irregular. Em caso de desrespeito, multas serão aplicadas, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Lula defende Janja, mas expõe um País com cidadãos de segunda classe
*Com informações da assessoria
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas