Compartilhe este texto

Garota de 15 anos desaparece em Manaus e deixa familiares em desespero

Por Portal Do Holanda

11/10/2015 15h14 — em
Amazonas



Nathalia Medeiros Farias, de 15 anos, está desaparecida desde a madrugada da sexta-feira, dia 8. A estudante é moradora do Japiim, na zona Sul de Manaus, e está mobilizando familiares e amigos que estão em desespero à procura da menina.

Em conversa com o Portal do Holanda, a jornalista Adriana Farias, tia da jovem, afirmou que ela foi vista por último por uma vizinha, lanchando na praça do Japiim por volta de 00h da sexta-feira.   “A avó dela acorda todo dia às 5h da manhã para fazer o café para Nathalia ir para escola, mas nesse dia, viu que a neta não estava lá˜, relata Adriana, aos prantos.  ˜Ela levou uma bolsa de mão e pouquíssima roupa, no máximo duas mudas, sem levar outros objetos pessoais˜, diz a tia. O celular que não tinha sequer chip, apenas acesso à internet, mas a jovem também não levou carregador.  

Segundo Adriana, a ex-mulher de seu irmão (tio de Nathalia), afirma que recebeu uma ligação da garota dizendo que estava bem na medida do possível. ˜Mas o que eu acho estranho é o fato de ela não ligar por exemplo pra mim, que ela sempre teve tanta abertura, ou até prós melhores amigos dela˜, diz. Segundo amigos, em conversa antes de desaparecer, ela mencionou que estava magoada com seu pai biológico.

Até então, a jovem ainda não acessou seus perfis nas redes sociais. Seu post mais recente no Instagram mostra uma foto sorridente, com a legenda: ˜Lembre-se do sorriso˜.

"Por favor nos ajudem ela é nossa princesa, a primeira sobrinha, primeira neta, sempre teve tudo que precisava, nossa boneca”, pede Adriana.

Quaisquer informações que possam levar ao paradeiro de Nathalia Farias podem ser repassadas para o número (092) 99461-7976.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas