Home office no Tribunal de Contas do Amazonas vai até 20 de setembro
Manaus/AM - Com a corte de contas toda informatizada e com 11 setores trabalhando de forma híbrida, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou as atividades em home office de 20 de agosto até o dia 20 de setembro. A decisão foi publicada na tarde desta terça-feira (18), em portaria no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do TCE-AM, e leva em consideração os riscos de contágio da covid-19.
"Recentemente, tivemos a flexibilização de horários dos estabelecimentos comerciais e de serviços e o retorno as aulas. Diante deste cenário, acho prudente aguardarmos os boletins epidemiológicos deste período para analisar o melhor momento de retomarmos às atividades 100% presenciais. Uma equipe de servidores do TCE-AM analisa, semanalmente, os dados da covid-19 e para segurança dos servidores e familiares, acreditamos ser melhor prorrogar o home office", explicou o presidente da corte de contas, conselheiro Mario de Mello, ao ressaltar que a portaria pode ser revogada em qualquer período.
Anteriormente previstas para retornar na próxima quinta-feira (19), as atividades presenciais permanecerão suspensas até o dia 20 do próximo mês. Isso inclui os atendimentos ao público externo nas dependências do Tribunal, que continuam sendo realizados pelas plataformas digitais disponibilizadas pela corte de contas.
Veja também
ASSUNTOS: COVID-19, home office, pandemia, tce-am, Amazonas