Homem é preso após atirar em colega durante confusão em mesa de bar no Amazonas
Manaus/AM - Um homem suspeito de balear um colega de bar durante uma confusão ocorrida no município de Ipixuna, no Amazonas, se entregou à polícia na noite dessa segunda-feira (4).
Segundo a PM, ele estava foragido desde o dia do crime, na última sexta-feira (1), quando pulou em um lago ao perceber a chegada da polícia.
A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Turrufão. Na ocasião, a vítima, o atirador e outros dois homens estavam consumindo bebida alcóolica e em certo momento, começaram a discutir.
Segundo depoimento dos dois amigos presos primeiro, no meio da briga a vítima desferiu um soco na cara do acusado. O homem, então, teria ido em casa, pego uma espingarda e ao voltar disparou ferido o companheiro.
A polícia foi acionada, mas ao chegar não conseguiu mais capturar o suspeito.Nessa segunda (4), ele mesmo decidiu se entregar e controu que havia escondido a arma em uma área de mata alagada nos fundos de sua casa. A arma foi encontrada e ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
ASSUNTOS: Amazonas, briga em bar, homem baleado, ipixuna, tentativa de homicídio, Policial