Homem é preso suspeito de estuprar jovem em Manaus; vítima era virgem
Manaus/Am - Um homem ainda não identificado foi preso na última segunda-feira (24), no Coroado II, Zona Leste, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos. O crime aconteceu durante a madrugada no Conjunto Águas Claras, Zona Norte da capital. A vítima era virgem.
De acordo com familiares da vítima, o suspeito já conhecido da família, e teria tentado manter relações sexuais com a irmã mais velha da jovem. Ainda de acordo com familiares, a moça teria ido para uma choperia no bairro Coroado, e ao deixar o local o suspeito ofereceu carona para ela e uma amiga. De acordo com os relatos após deixar a amiga o homem a obrigou a continuar na motocicleta sob ameaça de tirar sua vida caso ela descesse da moto.
A vítima foi levada pelo agressor a uma casa no Conjunto Aguas Claras, onde abusou sexualmente da jovem, que era virgem. O ato foi praticado em um banheiro externo. Após o estupro ele deixou a moça na sua casa e tornou a ameaça-la dizendo que a mataria se ele cantasse algo sobre a agressão.
O homem foi preso logo depois por uma guarnição da unidade. Ele está detido na delegacia e será transferido para a cadeia pública da capital na manhã desta terça-feira (25).
ASSUNTOS: Amazonas, estupro, Manaus, polícia, VIRGEM, Policial