Compartilhe este texto

Homem em topo de torre de telefonia é resgatado pelos bombeiros na Compensa

Por Portal Do Holanda

23/04/2025 18h44 — em
Amazonas


ouça este conteúdo

 

 

 

Manaus/AM - Um homem que subiu até o topo de uma torre de telefonia precisou ser resgatado na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para realizar o resgate do homem, que, segundo informações preliminares, tentava furtar fios da estrutura e não conseguiu descer.

A operação de resgate, conforme relatos dos bombeiros, enfrentou uma resistência inicial por parte do homem, que tentou impedir a aproximação da equipe. No entanto, após diálogo com os militares, ele cedeu e permitiu que o resgate fosse efetuado. Utilizando um triângulo de resgate, equipamento especializado para operações em altura, os bombeiros conseguiram retirar o suspeito em segurança da torre.

Após ser resgatado ileso, apesar do alto risco da situação, ele foi entregue às autoridades da Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas