Homem pula de voadeira e desaparece em Manaus
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicitada colaboração da população para encontrar Dionata Mendonça Alves, 23, que está desaparecido desde a manhã do último sábado (26).
De acordo com a esposa dele, Elizia Sobrinho Cortez, no dia em que desapareceu Dionata teria ido foi fazer um frete com o irmão dela, Raimundo, no bairro Educandos, zona Sul da cidade. Conforme o cunhado do rapaz, eles teriam ficado bebendo em uma balsa no porto da Feira da Panair, onde aconteceu uma confusão.0
Raimundo teria relatado à irmã dele que resgatou Dionata da briga e o levou para uma voadeira, de onde ele pulou e não foi mais visto desde então. O jovem possui cabelos curtos, pele parda e uma cicatriz no tórax. Ele tem, ainda, três tatuagens pelo corpo: a imagem de um escorpião tatuada no abdômen, a palavra Jesus no antebraço direito e a imagem de um leopardo no antebraço esquerdo.
Dionata é morador da Rua Santos Dias, Loteamento Riacho Doce 1, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Quem souber alguma informação que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Dionata, ligar para o número: (92) 99614 -3136.
ASSUNTOS: Amazonas, desaparecido, homem, Amazonas