Compartilhe este texto

Mais 4 integrantes de quadrilha feridos em acidente serão transferidos para Manaus hoje

Por Portal Do Holanda

11/06/2024 6h57 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Quatro integrantes da quadrilha Caipira na Roça, que foram vítimas do acidente de ônibus ocorrido no último fim de semana na BR-174, devem ser transferidos de hospitais de Roraima para Manaus nesta terça-feira (11).

Marcio Oliveira Soares, 50, Annie Souza de Almeida, 33, Nelci de Oliveira Couto, 51 e Nayara Fernanda do Canto Girão, 30, serão trazidos em uma UTI aérea disponibilizada pelo Governo do Amazonas, que acompanha a situação deles.

Os feridos estão internados no Hospital Regional Sul Governador Otomar de Souza Pinto, em Rorainópolis, desde o domingo (9).

Nessa segunda-feira (10), outras duas vítimas também foram transferidas para dois hospitais de Manaus, sendo elas Diandra Estefany Martins de Brito, 30, e a criança Matias de Almeida Soares, 11.

Foto: DivulgaçãoDiandra foi encaminhada para o Pronto-Socorro 28 de Agosto e Matias foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste, “Joãozinho”.

Ana Lúcia Rodrigues da Silva, 35, Alana da Silva Pinto, 11, Maria Claudia de Souza, 48, Natan Brito Ramos, Nathaly Geovana Silva Ramos e Célio Mendes da Silva, outro grupo que também ficou ferido no acidente, já recebeu alta, mas não por não tem condições de voltar por estrada. Por isso, eles serão trazidos para Manaus em um avião comum.

O acidente com os brincantes da quadrilha na Caipiras na Roça ocorreu quando o ônibus em que eles estavam perdeu o controle e tombou na pista quando voltava para Manaus.

O grupo tinha ido a Roraima para participar de um festival na cidade de Boa Vista. No momento do acidente, 44 pessoas estavam no veículo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas