Irmãs desaparecem na madrugada e mãe pede ajuda para localizá-las em Manaus
Manaus/AM - Duas irmãs estão desaparecidas desde a madrugada da última terça-feira (28), em Manaus, e a mãe acionou a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), para encontrá-las. As irmãs são Amanda Auzier Araújo, de 20 anos, e Graziele de Assis Auzier, 14. O desaparecimento ocorreu na rua Monte Sinai, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
No Boletim de Ocorrência (BO) registrado, no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela mãe das desaparecidas, Mariana de Assis Auzier, consta que Amanda chamou Graziele para sair na madrugada do dia mencionado, por volta de 2h, para um local desconhecido pela noticiante e, desde então, as duas não foram mais vistas pelos familiares.
Ainda segundo a mãe, Amanda possui uma tatuagem de folhas na perna esquerda e no momento que saiu da residência, estava trajando um vestido vermelho. Já Graziele possui duas tatuagens no ombro, uma de coração e outra escrita ‘Guilherme’. Quando saiu da residência, ela trajava uma saia preta e um top de cores branca e preta.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Amanda Auzier Araújo e Graziele de Assis Auzier, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou com a família pelos números (92) 98282-9254 ou 99961-0967.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
ASSUNTOS: desaparecidas manaus, desaparecidos, irmãs desaparecidas manaus, mãe procura filhas manaus, PC-AM, policia amazonas, Amazonas