Joalheiro é morto durante assalto em Manaus
Fotos: Pedro Braga Jr.
Manaus/Am - Um assalto a uma joalheria no Centro da capital terminou com o dono do estabelecimento morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 14h30 desta sexta-feira (14). O proprietário provavelmente teria reagido no momento do assalto o que fez com que os suspeitos efetuassem o disparo que vitimou o homem.
De acordo com a polícia, dois homens ainda não identificados entraram no estabelecimento que fica no segundo andar de um prédio na Rua Henrique Martins, alegando que iriam revender algumas peças de ouro, após entrar na loja a dupla anunciou o assalto, e durante a ação acabaram disparando contra Nickson dos Santos Melo de 42 anos, que morreu na hora.
Algumas testemunhas alegam ter visto uma terceira pessoa, que seria uma mulher que fugiu com a dupla após o crime. Os suspeitos fugiram levando joias e dinheiro. O valor subtraído durante o assalto não foi revelado pela polícia.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial