Jogador de 17 anos morre em campo e primo, estrela do futebol, presta comovente homenagem
Kaylen Dennis, um jovem atacante de 17 anos e promessa do Walthamstow Football Club, faleceu durante uma partida, enquanto realizava o sonho de jogar futebol profissional.
A comovente história ganhou ainda mais destaque com a homenagem feita pelo primo de Kaylen, o atacante Rhian Brewster, estrela do Sheffield United. Após marcar o gol da vitória de sua equipe contra o Millwall, na noite de quarta-feira, Brewster apontou para o céu em uma emocionante homenagem ao parente falecido.
Em entrevista à BBC Radio Sheffield, Brewster expressou sua profunda tristeza e dedicou o gol ao primo: "Meu primo faleceu antes desse jogo, enquanto estava em campo lutando pelo seu sonho. Então, esse gol é dedicado a ele e toda nossa família. Está sendo difícil, mas hoje joguei por ele e fico muito feliz em ter marcado."
O treinador do Walthamstow, Scott Chickelday, também lamentou a morte do jovem jogador. "Foi de partir o coração saber que um garoto de 17 anos faleceu num campo de futebol", disse. "Tive o prazer de conhecer Dennis, não era apenas um jogador promissor, mas também ótima pessoa. Que Deus o abençoe agora."
A causa da morte de Kaylen Dennis ainda não foi divulgada oficialmente.
ASSUNTOS: Amazonas