Jornalista Alex Braga se pronuncia sobre acusação de estupro
Manaus/AM - O jornalista Alex Braga se pronunciou nesta quarta-feira (23), por meio de uma nota, após ser acusado de estuprar e obrigar uma mulher a fazer um aborto. A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do comunicador, mas ele não foi encontrado.
Leia o pronunciamento
"O jornalista Alex Braga tomou conhecimento, na manhã desta quarta-feira (23), de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Policia Civil, em Manaus, oriundo de falsas acusações atribuídas a ele em um processo criminal.
Considerando as notícias que têm sido veiculadas a respeito das investigações, Alex Braga reafirma sua inocência, o seu apreço pela verdade e se coloca à disposição da Justiça, destacando que, desde que tomou conhecimento das falsas acusações, já informou as autoridades todos os seus dados, inclusive o seu atual endereço residencial. Ainda, ressalta que até o momento desconhece qualquer decisão de aplicação de medidas cautelares.
Reforçando confiança no procedimento de investigação da Justiça do Amazonas, Alex Braga assegura veementemente que é inocente e que tem máximo interesse que os fatos sejam esclarecidos, dentro do devido processo legal."
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas