"Lorinha Safadinha" e "Homem com boa pegada" puxam classificados de Acritica
ouça este conteúdo
|
readme
|
A divulgação de anúncios envolvendo sexo votou a tomar conta do caderno de classificados do jornal aCritica neste domingo. Legisladores entendem que o Código Penal não prevê nenhuma sanção a esse tipo de publicidade, mas o que parece estar em jogo é se as pessoas que fazem o anúncio são maiores de idade, o que o jornal não procura nem tem meios de verificar. Em Rondônia e no Paraná já há leis que proibem jornais e revistas de publicarem propagandas de serviços de acompanhantes, garotos e garotas de programa, disk sexo, serviços de massagem e saunas. A multa para quem desrespeitar a lei é de R$ 500,00 por anúncio e dobra a cada reincidência.
Um dos anúncios publicados em aCritica deste domingo é da "Lorinha Safadinha, 18 anos, ninfeta cintura fina, bumbum empinado, completa". O outro da "Acreana Bumbum Grande, estilo mulherão, coxas grossas puro tesão". Em todos os anúncios é dito que as mulheres ( a maioria se diz universitária) realizam todas as fantasias masculinas ou femininas.

Proposta de redução da jornada de trabalho produz voto e desemprego
As opções oferecidas são muitas. Há o "Homem com Boa Pegada, bom dote, sarado", e o "Travesti feminina, seios fartos e bem dotada". Em todos os anúncios,um telefone e a garantia de satisfação.
Ao todo Acritica publica 32 anúncios de venda de sexo ou de serviços sexuais neste domingo.
Em novembro do ano passado A Critica publiicou matéria de capa onde fez "um raio-X da prostituição no Amazonas", condenando o uso de veiculos de massa para a propaganda do sexo.

ASSUNTOS: HOMEM DE BOA PEGADA, LORINHA SAFADINHA, sexo, Manaus, Amazonas, Justiça & Direito, Policial