Compartilhe este texto

Mãe aponta detalhe em foto de babá espancada até a morte em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/08/2024 10h53 — em
Amazonas


Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma foto da babá Geovana Lima, 20, encontrada morta no bairro Tarumã no dia 20 de agosto, pode ajudar a polícia a avançar nas investigações sobre o crime. O laudo da perícia apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano em virtude de espancamento.

É que na imagem que mostra Geovana espancada em cima de uma cama, é possível perceber que uma mulher estaria com a jovem e foi a responsável por fazer a foto.

A imagem apresentada à polícia pela mãe da vítima, Márcia de Lima, foi extraída de um arquivo pessoal. Ela mostra parte da perna de uma mulher e de uma casa.

Foto: Arquivo pessoal

“A imagem mostra que ela estava em uma casa, dá pra ver um cômodo e a parte da perna de uma mulher. Lá a minha filha estava sendo torturada e muito machucada”, contou em entrevista ao Portal do Holanda.

Márcia disse que soube do desaparecimento da filha na última quinta-feira (22), depois que a patroa e amiga de Geovana ligou à procura dela dizendo que ela havia saído para ir à casa da avó na segunda-feira (19) e não teria mais retornado.

Na ocasião, a mãe se certificou de que a filha não tinha aparecido na residência da avó e decidiu procurar a polícia para notificar o desaparecimento.

Enquanto a irmã de Geovana procurava imagens dela no armazenamento da jovem na nuvem, ela encontrou as imagens da babá com olho roxo, lábios inchados e outros ferimentos pelo corpo, deitada em uma cama.

Foto: Neto Silva/Portal do HolandaAs fotos foram entregues à polícia e agora devem ser periciadas para dar alguma pista de onde a jovem foi mantida refém e quem teria cometido o crime.

O velório da babá está ocorrendo nesta manhã e o corpo deve ser sepultado ainda hoje pela família. Para a mãe fica a lembrança da alegria, do carisma e dos sorrisos da filha.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas