Compartilhe este texto

Mãe de bebê jogado no rio é presa pela terceira vez acusada de furto no AM

Por Portal Do Holanda

09/08/2017 16h15 — em
Policial


Foto: Divulgação/PM

Cleudes Maria Batista Moraes, 23, a mãe do bebê Pablo Pietro que foi jogado no Rio Negro em 2015, foi presa acusada de furtar uma loja de confecções em Manacapuru. Além dela, uma jovem identificada como Ingrid Ferreira Duarte, 20, também foi detida.

Segundo a Polícia Militar, denúncias informaram que Cleudes e Ingrid teriam furtado várias peças de roupas do estabelecimento. As duas foram encaminhadas a delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Essa já é a terceira vez que Cleudes é presa. Na primeira, ela foi detida em setembro de 2015 suspeita de jogar o filho de 3 meses no Rio Negro durante uma briga com o ex-marido. Já na segunda, ela foi presa acusada de tráfico com mais 5 pessoas em maio de 2016, após os procedimentos na delegacia, ela foi liberada.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, bebê jogado no rio, Policial

+ Policial