Manaus Previdência lança canal para aposentados e pensionistas
Aposentados e servidores ativos da Prefeitura de Manaus contam a partir de sexta-feira, 18, com o Call Center da Manaus Previdência, canal direto para a prestação de informações e serviços em geral aos segurados.
“O sistema possibilita interface com os segurados oferecendo serviços tanto no atendimento receptivo como no ativo. É mais uma ação da previdência municipal na modernização de seus procedimentos, aliado ao conforto e segurança do segurado”, comentou o diretor-presidente da autarquia, Marcelo Magaldi. O call center atende por meio do número (92) 3186-8000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O lançamento aconteceu na sexta-feira, dia de pagamento dos segurados, data que geralmente reúne aproximadamente 400 pessoas. Para facilitar a memorização do serviço, foram distribuídos mini-panfletos para que cada segurado tenha na carteira ou na bolsa, as informações básicas sobre o serviço. Também foram afixados cartazes em ambientes da Manaus Previdência onde há grande fluxo de pessoas. Aposentados e pensionistas também puderam usufruir das atividades normalmente oferecidas neste dia, como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, limpeza de pele e maquiagem, exposição de artesanato produzido pelas mães de pacientes atendidos pela Casa Vhida (soropositivos), além de um buffet de café da manhã. Tudo isso ao som da apresentação do coral João Gomes Júnior, que presenteou os segurados com interpretações de músicas natalinas.
Conforme Magaldi, no atendimento receptivo, o call center atuará como um canal direto para prestação de informações em geral aos segurados, como o endereço da Manaus Previdência; data de pagamento dos benefícios; andamento de processos; documentos necessários para formalização de processos diversos junto à previdência municipal e para o recadastramento anual; esclarecimento de dúvidas quanto à inscrição e operação do Portal do Segurado (contracheque online e Cédula C); agendamento de simulação de aposentadoria e abono de permanência; além de agendamento de recadastramento anual em domicílio ou hospital.
Fotos: Divulgação/Semcom
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