Morador acusa Prefeitura de Rio Preto da Eva de distribuir peixe podre; vídeo
ouça este conteúdo
|
readme
|

Guerra do garimpo e a riqueza que o País despreza
Manaus/AM – Um morador de Rio Preto da Eva denunciou, nesta quinta-feira (18), a distribuição de peixes supostamente estragados pela Prefeitura do município durante a Semana Santa. Em vídeo que circula nas redes sociais, o homem mostra o estado dos peixes recebidos. É possível ver uma sacola com a logo da Prefeitura, ao lado dos peixes.
"Olha o peixe que a prefeita tá dando pra comer na sexta-feira santa. Rapaz, é uma falta de respeito com a população, né. Peixe podre. [...] Meu Deus do céu, isso aqui só urubu come, agora vamos tacar fora. Cavar um buraco e enterrar para não feder e os bichos espalhar e feder as ruas. Pelo menos temos que ter senso. Misericórdia, eu não faria isso com a população, de jeito nenhum, dava uma coisa que preste. O governador deu tanto tambaqui em Manaus, o pessoal tá tão satisfeito, agora traz jaraqui podre pra dar pro povo. Mas é assim que acontece, mas ainda tem gente que tem vergonha de falar, eu não tenho, porque isso aqui faz mal pra gente comer peixe podre. Ninguém é cachorro, ninguém é urubu", desabafou o morador indignado.
A denúncia gerou repercussão nas redes sociais. Um internauta comentou: “Leva e deixa lá na prefeitura... não é por que precisa que tem que ser humilhado”. Outro, porém, saiu em defesa da prefeita Professora Socorro Nogueira: "Eu conheço a prefeita de RIO PRETO DA EVA, tenho certeza que ela não mandou distribuir peixe estragado. Se assim o fizeram ela não estava sabendo que o peixe não estava em boas condições. Eu não sou puxa saco ! Só defendo pq sei que ela não seria capaz de cometer esse .ato desumano."
A reportagem do Portal do Holanda tentou contato com a assessoria da Prefeitura de Rio Preto da Eva, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

ASSUNTOS: Amazonas