Morre mulher arrastada por carreta na Av. Autaz Mirim

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Rubia Laura Almeida Sena, de 44 anos, que foi arrastada por uma carreta na quarta-feira (23), morreu na noite de sexta-feira (25), em Manaus. O acidente aconteceu na Avenida Autaz Mirim, no bairro Distrito Industrial I, na Zona Leste.

O' homem bomba' liberado em audiência de custódia e o preço que a sociedade pode ter que pagar
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 7º DIP, o motorista da carreta relatou que estacionou o veículo para fazer algumas anotações. Em seguida, ao seguir o trajeto, ele ligou o veículo e saiu com a velocidade reduzida, já que estava com a carga pesada. Porém, o homem sentiu que havia algo no pneu e ao olhar para o lado viu um motoqueiro sinalizando para parar.
Ainda conforme o boletim, o motorista desceu e se deparou com a mulher debaixo da carreta, que alegou que havia se colocado debaixo da roda propositalmente, sem que o motorista percebesse. A vítima teve sua perna quebrada.
Conforme o boletim, socorristas do Samu atenderam a vítima, momento em que a mulher afirmou que havia atentado contra a própria vida, pois estaria desempregada e já havia espalhado vários currículos pela cidade, mas não conseguiu ser contratada.
Policiais militares que estavam presentes na ocorrência, também testemunhas ouviram o relato da própria vítima. Rúbia Laura foi levada para o Hospital João Lúcio, onde morreu na sexta-feira por volta das 22h.

ASSUNTOS: Amazonas