Compartilhe este texto

Morre última sobrevivente da queda de avião da Apui Táxi Aéreo em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/08/2013 7h27 — em
Amazonas



 
A advogada Vanessa Guedes Aguiar, de 32 anos, que teve queimaduras em 50% do corpo e estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Centro de Tratamento de Queimados do Pronto-Socorro 28 de Agosto, faleceu na madrugada desta quinta-feira.

Vanessa foi uma das vítimas da queda do avião modelo Raytheon Aircraft, prefixo PR-OKK, da empresa Apuí Táxi Aéreo,   que caiu na cabeceira da pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes no dia 16 de julho.

O avião bimotor caiu e pegou fogo matando três pessoas  e deixando internada o advogado Edson Parrom (que faleceu dia 19), o técnico do Instituto de Pesos e Medidas Adonai Pessoa Campos (morreu no sábado 27) e a advogada Vanessa Guedes Aguiar, que resistiu até a madrugada de hoje.

A aeronave seguia para o município de Apuí (distante a 194 quilômetros de Manaus).

 

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil, Policial

+ Amazonas