Morte de radialista em Tabatinga repercute no Senado
A procuradora do Senado, Vanessa Grazziotin, ocupou a tribuna para cobra agilidade na apuração da autoria do assassinato em Tabatinga, da radialista, Lana Micol Cirino. A radialista foi morta com três tiros na cabeça quando chegava em casa. Segundo testemunhas, o carona de uma moto disparou várias vezes contra ela na frente de sua filha e o namorado.
O principal suspeito de ser o mandante do assassinato é o ex-marido da vítima, Edmar. A senadora recebeu informações do município que toda a cidade está mobilizada para encontrar o suspeito. “Além das policias Civil e Militar, o Exército Brasileiro também está ajudando na procura. O Exército já entrou em contato com os Exércitos do Peru e Colômbia para ajudar na procura”, disse.
Vanessa disse que conhecia a radialista que era natural de Manaus e trabalhava há seis anos em Tabatinga. “Ela participou dos momentos mais importantes da estrutura da emissora no município. A radialista trabalhou na ampliação da Rádio que começou com uma emissora AM e agora possui também um canal FM e uma emissora de TV”, lembrou.
NULLASSUNTOS: morte, radialista, tabatinga, Manaus, Amazonas