Compartilhe este texto

Motorista arrasta veículos e atropela idosa em grave acidente na Tefé

Por Portal Do Holanda

15/03/2025 16h58 — em
Amazonas


ouça este conteúdo

Manaus/AM – Um motorista, ainda não identificado, que conduzia um veículo Palio, de placa NOL-8539, perdeu o controle do carro e causou um grave acidente na tarde deste sábado (15), na Avenida Tefé.

Segundo testemunhas, o condutor trafegava no sentido bairro/Centro quando perdeu o controle do veículo, colidiu com quatro carros e três motocicletas — que estavam estacionadas em frente a uma oficina — e atropelou uma idosa, que foi arremessada.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhada em estado grave para o Hospital João Lúcio. Já o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e, em seguida, levado ao 1º DIP.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas